A minha ideia não passa por encher as mesas de qualificação. Neste momento estamos 31, o que dá 4 mesas com 6 jogadores e uma com 7. Tenho estado a pensar e julgo que o melhor seria passar o 1º de cada mesa (deixa de pensar no dinheiro com que ele ganha, Klöden, está assente que na mesa final começam todos com o mesmo valor), o que nos daria 6 finalistas, e depois efectuar uma mesa de repescagem com os 2ºs classificados de cada mesa e passam os 2 melhores daí, ficando uma mesa final de 8 jogadores. Isto parece-me mais justo dado que assim pode permitir a alguns dos jogadores que perderam na mão final da sua mesa de qualificação lutarem pelos últimos lugares de acesso à final table.

Quanto à evolução do torneio, pedia apenas a um ou dois jogadores de cada mesa que tirassem prints das eliminações para que depois o torneio possa ser resumido aqui por imagens. E não, não dá para ir ajustando as mesas conforme os jogadores vão sendo eliminados. Simplesmente será feito o sorteio e depois os membros de cada mesa devem-se organizar entre eles, neste tópico e à vista de todos, para combinarem uma hora para jogarem a sua mesa, no fim-de-semana a designar. A minha ideia seria fazer as qualificações (e se possível a repescagem) no sábado e no domingo realizar-se a repescagem (caso não dê no dia anterior) e a final. Alguém contra-argumenta este plano (ainda sujeito a ligeiras alterações consoante a o número de jogadores no final das inscrições)??