Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 14:45

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 329 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 22  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: 1º Torneio Poker PCM-Portugal
MensagemEnviado: 20 Abr 2010, 23:23 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 29 Mai 2009, 23:52
In.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PKR
MensagemEnviado: 20 Abr 2010, 23:49 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 04 Set 2009, 15:59
eu jogo va

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Abr 2010, 00:07 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
E já alcançámos as 30 inscrições, daqui a bocado vou ter de começar a pensar na estrutura do dito torneio... :D 1º post editado.

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Abr 2010, 20:32 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 04 Set 2007, 10:18
Também tou :D

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Abr 2010, 20:36 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Qual é a variante que vamos jogar? No Limit Hold'em?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Abr 2010, 23:24 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

gheto Escreveu:
Sim, exactamente no mesmo sistema como jogamos ocasionalmente entre nós. ;)

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Abr 2010, 23:33 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Out 2008, 21:59
MikeNyte Escreveu:
gheto Escreveu:
Sim, exactamente no mesmo sistema como jogamos ocasionalmente entre nós. ;)

Ok, era só para confirmar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Abr 2010, 23:42 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Mas nesse programa dá para fazer torneio de várias mesas? Se se jogar em mesas separadas não se vão conservar as stacks, um gajo numa mesa acaba com 10mil outro noutra acaba com 500, vão os dois à mesa final e ficam os dois com 2mil outra vez, bom para um mau para outro. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Abr 2010, 23:55 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Dwight¹² Escreveu:
Mas nesse programa dá para fazer torneio de várias mesas? Se se jogar em mesas separadas não se vão conservar as stacks, um gajo numa mesa acaba com 10mil outro noutra acaba com 500, vão os dois à mesa final e ficam os dois com 2mil outra vez, bom para um mau para outro. :mrgreen:
Mas a ideia não é ganhar o máximo num lado e pegar nesse dinheiro para ir para a final table. A ideia é conseguires "abater" todos os teus adversários até passares à final table, a qual será uma nova mesa e onde todos os finalistas terão as mesmas oportunidades de ganhar. Para tal, é necessário que todas as mesas estejam igualmente parametrizadas, incluindo a final table, para se poder aferir (dentro do possível) quem é o melhor jogador de poker do fórum (ou pelo menos até ao 2º torneio). ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Abr 2010, 02:33 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Então se formos 30 vão ser 3 mesas, sai um vencedor de cada mesa e depois vamos ter a final table só com três? Se for isso até é justo porque os vencedores de cada mesa acabam todos com a mesma stack, agora uma final table com três é que é coiso. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Abr 2010, 06:28 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Não pode ser assim... Não dá para jogarem os 30 ao mesmo tempo e as mesas irem-se ajustando conforme a eliminação dos jogadores?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Abr 2010, 09:07 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

A minha ideia não passa por encher as mesas de qualificação. Neste momento estamos 31, o que dá 4 mesas com 6 jogadores e uma com 7. Tenho estado a pensar e julgo que o melhor seria passar o 1º de cada mesa (deixa de pensar no dinheiro com que ele ganha, Klöden, está assente que na mesa final começam todos com o mesmo valor), o que nos daria 6 finalistas, e depois efectuar uma mesa de repescagem com os 2ºs classificados de cada mesa e passam os 2 melhores daí, ficando uma mesa final de 8 jogadores. Isto parece-me mais justo dado que assim pode permitir a alguns dos jogadores que perderam na mão final da sua mesa de qualificação lutarem pelos últimos lugares de acesso à final table. ;)

Quanto à evolução do torneio, pedia apenas a um ou dois jogadores de cada mesa que tirassem prints das eliminações para que depois o torneio possa ser resumido aqui por imagens. E não, não dá para ir ajustando as mesas conforme os jogadores vão sendo eliminados. Simplesmente será feito o sorteio e depois os membros de cada mesa devem-se organizar entre eles, neste tópico e à vista de todos, para combinarem uma hora para jogarem a sua mesa, no fim-de-semana a designar. A minha ideia seria fazer as qualificações (e se possível a repescagem) no sábado e no domingo realizar-se a repescagem (caso não dê no dia anterior) e a final. Alguém contra-argumenta este plano (ainda sujeito a ligeiras alterações consoante a o número de jogadores no final das inscrições)?? :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Abr 2010, 11:43 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Epah eu concordo com o Kloden e acho que o torneio devia mesmo ser ao estilo duma WSOP onde na Final Table os jogadores entrariam com as suas respectivas stacks. Organizava-se um torneio com 3 mesas de 10 que chegarão perfeitamente já que vai haver gente a não aparecer.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Abr 2010, 11:55 
Eu perdi um jogo na equipa do Alaska
Tetra no Tour
Tetra no Tour

Registado: 01 Jul 2009, 00:49
Eu entro. Não garanto que jogue, mas inscrevo-me.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Abr 2010, 13:01 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Pangare Escreveu:
Epah eu concordo com o Kloden e acho que o torneio devia mesmo ser ao estilo duma WSOP onde na Final Table os jogadores entrariam com as suas respectivas stacks. Organizava-se um torneio com 3 mesas de 10 que chegarão perfeitamente já que vai haver gente a não aparecer.
Nesse caso eu pergunto a ti e todos os que jogam connosco no PokerTH: é possível dar stacks definidas a certos jogadores no inicio de uma mesa?? :-s Quanto à distribuição das mesas, independentemente de quererem fazer as 3 mesas ou não, eu não concordo dado que por um lado apenas teríamos uma mesa final com 3 jogadores (pouco apelativo) e que por outro eu teria de ignorar as inscrições de alguns dos membros. E sim, eu tenciono avisar cada membro com antecedência do sorteio e das mesas de jogo, para garantir que todos aparecerão...

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 329 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 22  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal