Obrigado pelas sugestões.
Forward Escreveu:
-> Acho que seria um bocado chato falar com todos os ciclistas para ver quais os objectivos quer queríamos ter na temporada. A alteração que faria passava para uma conversa com a equipa onde escolheríamos qual gostaríamos que fossem os objectivos e aí teríamos a opinião de ciclistas a dizer 'Sim concordo' ou 'Não acho que seria boa ideia'
-> Quanto ao segundo ponto, não gostei.
- Ok, não deves ter entendido... não seria necessário falar com todos os ciclistas da equipa, apenas com os líderes ou outros corredores importantes. Basicamente fala-se com o ciclista que vai tentar alcançar esse objectivo. Se reparares no exemplo que eu dei com a Liquigas eu apenas falava com 3 ciclistas (Basso, Nibali, Sagan). Claro que podia existir a possibilidade de acrescentar mais objectivos e falar com mais ciclistas, mas isso dependia da pessoa que estivesse a jogar.
Nós como DD's devíamos poder escolher os nosso objectivos pessoais para a época. Na realidade, as equipas também têm objectivos por vezes diferentes daqueles que os sponsors pedem.
- A sugestão dos objectivos mais modesto é para as equipas mais fracas ou sem capacidade de ganhar grande provas. Por ex., as equipas francesas no Tour.
Forward Escreveu:
-> Em relação às 'Equipas' o do modo carreira de pista e o ciclismo feminino acho desnecessário.
Quanto ao último ponto isso passa pelas licenças oficiais
- Também acho que neste momento preferia os sub-23 melhor representados no jogo, mas a inclusão do modo de pista e ciclismo feminino numa futura versão possibilitava carreira mais abrangentes.
- Claro, mas o jogo tem várias equipas licenciadas e que podiam vir com essas informações adicionais. As outras equipa simplesmente não tinham ou então tinham errada. Também nem todos os ciclistas estão licenciados no jogo e isso não impossibilita que não haja palmarés para os ciclistas.
Forward Escreveu:
-> Nas transferências, não concordo com os últimos 3 pontos.
- Não percebi lá muito bem a possibilidade de escolher o nº de transferências. Devia ser algo natural.
- A parte de ciclistas insatisfeitos poderem sair, numa equipa com mau treinador podia acontecer o azar de grande parte da equipa rescindir contrato e chegares a meio da temporada sem puder contratar ninguém e com menos de metade da equipa.
- Não concordo com a possibilidade de mudar de equipa no final de época. Isto é um manager e não um jogo onde andamos a saltar só porque nos apetecemos.
- Claro, outros jogos manager como o FM também não perguntam isso. Mas existem jogos que possibilitam escolher entre haver grandes mudanças de época para época ou não. Era mais uma opção que ia de encontro aos gostos pessoais de cada um.
- Atenção, isso de rescindir contrato só existia no final da época, ou seja entre finais de Outubro e Janeiro.
- Claro, eu também gosto de pegar numa equipa e jogar sempre com ela no Modo Carreira. Isso de ser manager e não se poder trocar de equipa...bem, quase todos os managers ou jogos com Modo Carreira, hoje em dia, possibilitam trocar de equipa.