Sican Escreveu:
chaves_andre Escreveu:
Sican Escreveu:
Eu acho que está horrívelmente desenhado e que vai ser os croners como o Wiggo e o Evans a chupar roda as etapas todas. Meh...
daí a falta de mais uma chegada em alto. Porque haver 100kms de CR não acho nada de mal. E o Evans é muito mais que um chupa rodas. Ou pelo menos é um chupa rodas especial, já que para além de não haver muitos trepadores melhores que ele( Esteve fenomenal como se viu, ano passado) também é um atacante. E isso que disseste só pode(espero eu) ter como consequencia a existência de muitos ataques.
Mas o Evans não precisa de atacar se estiver bem. Basta controlar ciclistas como o Gesink, o Andy ou o Valverde e tentar livrar-se do Wiggo. Nada mais. Se estiver bem tem tudo para vencer, dado que é mais forte teoricamente a subir.
Quanto a isso nada a fazer
Embora claro que se ele tivesse a mentalidade do Lance, por exemplo isso não seria suficiente. Mas se pode ganhar sem atacar porque não? Embora se por exemplo o Andy estiver em top, ele vai ter de andar a top também, e o cansaço acaba por ser extremo como se fosse ele a atacar( tipo no Galibier ano passado).
Meh, vou agora votar, no Evans. Porque não acredito que o Wiggo aguente com os melhores dos melhores.
Edit: Hugo eu sinceramente acho que o que fez realmente diferença na carreira do Evans foi mesmo o seu calendário.