darkdragon008 Escreveu:
xKajetan Escreveu:
darkdragon008 Escreveu:
Está? o Tiago diz que está em boa forma fisica, agora está a trabalhar para o bennati, e o Tiago é melhor que o Bruno... Não sei porque é que decidiram todos critica-lo na vuelta...
Eu vejo o Bruno em melhor forma que o Tiago mas wtv.

Pois, ves o Bruo a trabalhar todas as etapas, ves o bruno a ser obrigado a ir ao limite todas as etapas, e ves o tiago em muitas etapas, a ficar para tras para descansar, ves nas subidas as vezes o bruno ainda com o Contador e ele já não esta no grupo a muito porque esta-se a poupar...
E o mundial para uma equipa como a nossa devia ser uma recompensa pela temporada, e a temporada do tiago >>>>>>> com a do bruno....
Desculpa, mas o que está a bold é ter uma mentalidade pequenina de derrotado. Se a nossa selecção não tivesse um líder que se adaptasse ao percurso tudo bem, mas tendo nós um ciclista como o Rui devíamos levar uma equipa que permitisse fazer muito com o pouco que podemos.
Se o Tiago for, não me acredito que sirva de muito ao Rui, na medida em que ele vai a todo o lado para estar a top e para conseguir o melhor possível e sou da opinião que com 4 elementos devemos levar um líder definido rodeado de gregários de qualidade. Além disso, a forma do Tiago não me parece ser boa. Dizes que vês o Tiago a ficar para trás a descansar, mas ainda na etapa de Cuitu Negro ou de Covadonga me lembro de o ver em altas dificuldades na cauda do pelotão quando ainda tinha 25/30 unidades e mesmo assim andou sempre a tentar manter-se, já para não falar que não se ter conseguido manter em nenhuma fuga das várias tentativas que teve não abona muito em favor da sua condição.
Posto isto, a selecção que eu levava seria Rui / A. Cardoso / Bruno Pires / Paulinho. Os dois últimos com a forma que estão podem ser bastante úteis ao Rui nos km's iniciais da prova bem como nas primeiras voltas ao circuito, seja protegendo-o do vento, levando-o bem colocado, fechar alguns cortes que possam vir a existir ou tarefas simples de aguadeiro. Quanto ao André, já demonstrou noutros anos (em que inclusive corria em Portugal e tinha menos experiência internacional e um período óptimo de forma apontado para mais cedo no calendário) que tem endurance suficiente para aguentar uma prova como os Campeonatos do Mundo junto dos melhores como se pode ver pelos resultados de Mendrisio'2009 e Geelong'2010 e por isso pode ser uma importante ajuda ao Rui na fase final da prova.