Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 21:52

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 469 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 32  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Pequenas dúvidas
MensagemEnviado: 16 Set 2012, 19:05 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Lol, agora tive a confirmação de que as equipas fazem comboios e assim que a fuga é apanhada, desmancham-se todos automaticamente e vai tudo para a minha roda, lulz para o pcm.

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Set 2012, 19:07 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
jORGE Escreveu:
Lol, agora tive a confirmação de que as equipas fazem comboios e assim que a fuga é apanhada, desmancham-se todos automaticamente e vai tudo para a minha roda, lulz para o pcm.

True. :lol:
O pior é que mesmo assim "chupando" a roda, não conseguem ganhar. :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Set 2012, 19:46 
Novato
Novato

Registado: 24 Jul 2009, 11:11
Este jogo é uma palhaçada , todos os anos me engano e compro isto com esperança de ser um bom jogo de manager mas apanho sempre grande galo.

Jogava em Normal , sprints todos xpto preparados com todo cuidado comboio a maneira para o Cav e o Cav em top form quase , sprinto a 1.2 da meta com 1 companheiro so a minha frente o Sagan na minha roda e o Sagan passame no final LOL ...

Meti no facil e fui testar a mesma coisa. Piada ainda maior , nao foi o Sagan foi o Gos , testei isto na classica dos Sprinters que agora nao me lembro o nome.

Desejando que uma empresa competente agarre no genero e faça um jogo decente porque estes PCM ja metem dó. Foi o ultimo que comprei.

Desculpem lá o desabafo mas isto é frustante..

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Set 2012, 20:13 
História do Mês
História do Mês

Tigas Escreveu:
Este jogo é uma palhaçada , todos os anos me engano e compro isto com esperança de ser um bom jogo de manager mas apanho sempre grande galo.

Jogava em Normal , sprints todos xpto preparados com todo cuidado comboio a maneira para o Cav e o Cav em top form quase , sprinto a 1.2 da meta com 1 companheiro so a minha frente o Sagan na minha roda e o Sagan passame no final LOL ...

Meti no facil e fui testar a mesma coisa. Piada ainda maior , nao foi o Sagan foi o Gos , testei isto na classica dos Sprinters que agora nao me lembro o nome.

Desejando que uma empresa competente agarre no genero e faça um jogo decente porque estes PCM ja metem dó. Foi o ultimo que comprei.

Desculpem lá o desabafo mas isto é frustante..
Desculpa dizer-te isto, mas isso acontece porque ainda não és bom a jogar. Os sprints neste PCM são muito fáceis, se perdes com o Cav para Sagan's e afins, é porque ainda tens de melhorar. ;)

Mapei-Bianchi

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Set 2012, 21:56 
Novato
Novato

Lanço o Cav a 1.2km da meta com as barras todas no maximo e com o gel activo .. se não ganho assim ganho como? Avião? :weedman:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Set 2012, 22:04 
História do Mês
História do Mês

Tigas Escreveu:
Lanço o Cav a 1.2km da meta com as barras todas no maximo e com o gel activo .. se não ganho assim ganho como? Avião? :weedman:
Vê tutoriais, ás vezes um mau lançamento deita tudo a perder, não adianta ter o Cav. Eu com o Sagan chego a conseguir vencer o Cav, portanto és mesmo tu que estás a fazer algo mal. ;)

Mapei-Bianchi

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Set 2012, 22:09 
Novato
Novato

Já vi ..

O Ben Swift é bom pah .. toda a maneira estamos a falar de 1.2km com o Cav todo cheio das duas barras ... arranco e o Sagan mama-me na boa :vom:
Jogo a isto desde o 1º e nunca vi alto tao ridiculo :lol:
Estava capaz de sacar o editor para ver como esta a forma do Sagan , só para me rir ainda mais.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Set 2012, 22:10 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Tigas Escreveu:
Já vi ..

O Ben Swift é bom pah .. toda a maneira estamos a falar de 1.2km com o Cav todo cheio das duas barras ... arranco e o Sagan mama-me na boa :vom:
Jogo a isto desde o 1º e nunca vi alto tao ridiculo :lol:
Estava capaz de sacar o editor para ver como esta a forma do Sagan , só para me rir ainda mais.

Disseste que fizeste isso na Milan San Remo, que tem algumas colinas onde o Cav perde para o Sagan, fazendo com que a barra de sprint dele se consuma mais rápido que a do liquigas, tenta fazer isso nos Campos Elísios e já deve correr melhor.

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Set 2012, 22:20 
Novato
Novato

Isso , na Milan San Remo.
Mas a corrida foi toda perfeita.

Controlei sempre , deixei uma fuga sair , fui controlando sempre que passava dos 5m metia 1 ou 2 a puxar no pelotao a 80 nas calmas. A 50km apanhei a fuga e controlei o pelotao ate ao final. Nas subidas metia sempre um dos meus a puxar mas devagar para o Cav n se cansar. Tinha um gajo completo a proteger o Cav naturalmente.
A 5km da meta tinha comboio feito com 5 gajos com o Ben Swift a frente do Cav para ultimo. O final da Milan San Remo é totalmente plano as dificuldades sao KMs antes.
A 1.2km eu todo contente ja a fazer a festa por um trabalho perfeito sou mamado pelo Sagan ... porra.

Não vejo explicação para isto, ainda para mais em fácil .
Mudavam alguma coisa na minha táctica?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Set 2012, 23:02 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 02 Ago 2011, 14:24
Tigas Escreveu:

Controlei sempre , deixei uma fuga sair , fui controlando sempre que passava dos 5m metia 1 ou 2 a puxar no pelotao a 80 nas calmas. A 50km apanhei a fuga e controlei o pelotao ate ao final. Nas subidas metia sempre um dos meus a puxar mas devagar para o Cav n se cansar. Tinha um gajo completo a proteger o Cav naturalmente.
A 5km da meta tinha comboio feito com 5 gajos com o Ben Swift a frente do Cav para ultimo. O final da Milan San Remo é totalmente plano as dificuldades sao KMs antes.
A 1.2km eu todo contente ja a fazer a festa por um trabalho perfeito sou mamado pelo Sagan ... porra.

Eu não tenho o PCM 12, só o 10, mas o que me diz a experiência no 10 é que provavelmente ficas na roda do lançador demasiado tempo, se o lançador já estiver em decréscimo de velocidade então estás a ser lançado a uma velocidade mais baixa que o adversário, por vezes não interessa ser o ultimo a sair da roda do lançador, interessa sim sair no momento certo, no 10 geralmente começo a sprintar com o lançador a 2kms da meta e com o sprinter final aos 1.7/1.6/1.5 kms, exprimenta fazer assim, se conseguires vencer comunica, pode haver gente a têr esse problema e quem sabe ser esta a solução... ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Set 2012, 23:11 
História do Mês
História do Mês

UnNamed Escreveu:
Tigas Escreveu:

Eu não tenho o PCM 12, só o 10, mas o que me diz a experiência no 10 é que provavelmente ficas na roda do lançador demasiado tempo, se o lançador já estiver em decréscimo de velocidade então estás a ser lançado a uma velocidade mais baixa que o adversário, por vezes não interessa ser o ultimo a sair da roda do lançador, interessa sim sair no momento certo, no 10 geralmente começo a sprintar com o lançador a 2kms da meta e com o sprinter final aos 1.7/1.6/1.5 kms, exprimenta fazer assim, se conseguires vencer comunica, pode haver gente a têr esse problema e quem sabe ser esta a solução... ;)
Tudo o que tu disseste diz exactamente o porquê de ele estar a perder. Tem de se sair da roda do lançador na altura certa, sair com ele já em perda vai dar, quase certamente, em derrota. Parece que não, mas o sprinter tem uma altura exacta para sair da roda do lançador, se sair um pouco mais tarde ou um pouco mais cedo, tens grandes probabilidades de dar porcaria.

Mapei-Bianchi

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Set 2012, 23:25 
Novato
Novato

Mas em perda como se o gajo vai a meio da barra vermelha ? :death ..

Bem toda a maneira voltei a fazer de novo a corrida agora e fiz a mesma cena e o Sagan mamou na boca e nem piou , fiz 1º e 2º , Cav 1º , Swift 2º lol ... vaise la perceber este jogo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Set 2012, 23:35 
História do Mês
História do Mês

Tigas Escreveu:

E? Isso não quer dizer que não venha a perder velocidade na mesma. ;) Ter barra vermelha não é sinónimo de conseguir manter a velocidade.

Mapei-Bianchi

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Set 2012, 21:12 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
jORGE Escreveu:
Tigas Escreveu:

E? Isso não quer dizer que não venha a perder velocidade na mesma. ;) Ter barra vermelha não é sinónimo de conseguir manter a velocidade.

Até porque a barra quer dizer que ele consegue ir a velocidade dele, não a velocidade dos adversários que são sempre mais rapidos que os lançadores.

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Set 2012, 15:14 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 25 Ago 2012, 22:21
Uma dúvida, quando vocês entram nos últimos 3 Km o vosso lançador costuma sprintar ou vão a velocidade alta e a 1,5 Km mais ou menos sai o vosso sprinter? É que se o lançador for a sprintar o sprinter que está na roda não perde mais barras por ir a segui-lo? Esclareçam-me sff, espero não ter sido muito confuso :mrgreen:

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 469 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 32  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal