Tigas Escreveu:
Isso , na Milan San Remo.
Mas a corrida foi toda perfeita.
Controlei sempre , deixei uma fuga sair , fui controlando sempre que passava dos 5m metia 1 ou 2 a puxar no pelotao a 80 nas calmas. A 50km apanhei a fuga e controlei o pelotao ate ao final. Nas subidas metia sempre um dos meus a puxar mas devagar para o Cav n se cansar. Tinha um gajo completo a proteger o Cav naturalmente.
A 5km da meta tinha comboio feito com 5 gajos com o Ben Swift a frente do Cav para ultimo. O final da Milan San Remo é totalmente plano as dificuldades sao KMs antes.
A 1.2km eu todo contente ja a fazer a festa por um trabalho perfeito sou mamado pelo Sagan ... porra.
Não vejo explicação para isto, ainda para mais em fácil .
Mudavam alguma coisa na minha táctica?
Eu não tenho o PCM 12, só o 10, mas o que me diz a experiência no 10 é que provavelmente ficas na roda do lançador demasiado tempo, se o lançador já estiver em decréscimo de velocidade então estás a ser lançado a uma velocidade mais baixa que o adversário, por vezes não interessa ser o ultimo a sair da roda do lançador, interessa sim sair no momento certo, no 10 geralmente começo a sprintar com o lançador a 2kms da meta e com o sprinter final aos 1.7/1.6/1.5 kms, exprimenta fazer assim, se conseguires vencer comunica, pode haver gente a têr esse problema e quem sabe ser esta a solução...