jORGE Escreveu:
Ai é? Só o Tour do ano passado é que não era grande coisa para ele, de resto não vejo do que estás a falar, mesmo que os percursos sejam são sempre uma ops. E o Tour é a prova que todos querem ganhar, não acredito que um gajo como o Contador abdique de lá ir, eu pelo menos ficaria extremamente desiludido.
Mesmo em 2009 o percurso foi uma bacorada em que apenas houve 3 chegas decentes em 2010 apenas tiveste o Tourmalet e Avoriaz , o de 2011 foi tão duro que ele conseguiu todo esfarrapado e com um Giro duríssimo nas pernas estar na discussão até á 18ª etapa.
Se o Contador os tivesse no sítio nunca mais punha os pés no Tour depois do que lhe fizeram na apresentação de 2011 juntando os fdps dos adeptos juntando os saltos de alegria que os franciús que deram quando anunciaram que já podiam dar o caneco ao Andy.
Para mim isto são factores suficientemente nojentos para não lá por os pés e era um favor que me fazia ir nunca mais lá aparecer mas ao que parece a malta gosta bué do pseudo factor da mítica coisa que eu não vejo em lado nenhum nestes Tours mas se o dizem...
O Coppi é uma lenda e garanto-te que não foi á pala do Tour.
Ao início dava 100% de razão ao Jorge, mas após o que disses-te, tenho de concordar contigo, depois do que fizeram ao Contador no Tour de 2011. Um ciclista da classe do Beto já não precisa do Tour para nada, nem tem nada a provar lá. Bastou ver a Vuelta deste ano, de longe o melhor GT do ano... Que se contentem com o birrento do Andy & cª,
.