Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 22 Abr 2026, 08:22

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 56  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 31 Dez 2012, 14:21 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Abr 2011, 17:58
2012 não foi bom (nomeadamente por ter ficado no desemprego), mas há que pensar positivo e com esperança que 2013 traga melhores ventos!
Espero sinceramente que este país saía desta espiral recessiva e que permita que nós jovens possamos ter um futuro melhor. Senão, vou ter mesmo de optar pela emigração.
Espero que todos os membros deste grande fórum, obtenham tudo aquilo que desejam para o próximo ano :D
Que o Barça vença tudo o que haja para vencer, que o Sporting vá para eleições 8-[
Que o Rui Costa continue a somar vitórias WT, que o Contador vença o Tour, o Sagan a RVV, a MSR e o Campeonato do Mundo e o Gilbert as Ardenas de novo :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2012, 15:17 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 23 Jul 2008, 10:37
Só espero que o mês de Janeiro não seja um prenuncio para o que vai ser o ano de 2013 para mim porque se for estou bem lixado porque vai ser uma bela merd* já que vou começar o ano lesionado e a não poder ir à prova mais importante da época.

De resto Bom Ano para todos que f*dam muito e bem ou, caso tenham namorada, façam muito amor que é disso que o mundo precisa! Não se esqueçam de convencer as amigas que beijos e BJ's é tudo a mesma coisa, caso consigam acredito que serão muito mais felizes! Beijinhos e abraços e entrem masé com os dois pés no novo ano porque se entram só com o direito podem falhar o equilibrio e ainda caem :D

Selecção Portuguesa de Hóquei Subaquático, sim ela existe!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2012, 15:22 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Ora bem, vou tentar não me alargar muito. Este foi um ano de mistos, praticamente dividido a meio. 2012 começou de forma extremamente boa, dando continuação ao bom ano que no geral já tinha sido 2011. As coisas correram fixes até Maio, e a partir daí tudo começou a descarrilar a nível pessoal. Ainda se deu a volta por cima a certa altura, mas as coisas só pioraram e acabaram por, e desculpem-me o termo, ficar completamente na fruta da oops. A partir daí e até agora tem sido dias muito dificeis mesmo porque, infelizmente, quando uma coisa descarrila, o resto tende a ir tudo atrás. Mas, como tudo e apesar de continuar a andar algo infeliz e acima de tudo incompleto, há sempre coisas boas que se podem tirar dos maus momentos e é isso que tenho feito, sendo que posso afirmar que nestes 2 últimos anos cresci imenso, demasiado até. Olho agora para trás e sou capaz de ver os erros que cometi, as coisas boas que fiz, o que devia ter feito e não fiz, etc. etc. Já me disseram que é assim que se aprende e que se melhora para o futuro e eu começo a acreditar seriamente nisso, porque eu próprio noto que foi assim que fui obrigado a crescer, mas, como é óbvio, preferia que pudesse ter aprendido e crescido com aquela pessoa especial ao lado.
A nível académico, as coisas tem vindo a melhorar aos poucos. Eu não sou aquele gajo super estudioso nem super atento nem nada disso, muito por culpa de saber que me consigo safar, geralmente, sem nada daquilo. Tenho tentado corrigir aquilo e aplicar-me mais e a coisa tem corrido substancialmente melhor. Que continue a melhorar e que limpe as cadeiras todas que tenho este semestre e no próximo que bem preciso. :P

O que desejo para 2013? Não sei bem. Espero, acima de tudo, ser mais feliz do que o que sou actualmente, que possa voltar a viver momentos únicos como vivi nestes 2 anos que passaram, sobretudo, e que as coisas voltem a melhorar na minha vida, que honestamente acho que mereço mais do que isto que tenho actualmente. :P (que me apareça uma boa como a Melanie Iglesias na vida que eu fico contente :mrgreen: )

Para a comunidade, que continuemos a crescer, não só em número, que isso tem vindo a ser díficil, mas sim do caractér e no desenvolvimento do próprio forum, das iniciativas e tudo mais. Acredito que, quem por cá anda, vai conseguir dinamizar ainda mais isto, bem como os nossos futuros membros.

Para finalizar, um óptimo ano a todos, bebam até cair hoje que é o que eu tenciono fazer e, acima de tudo, divirtam-se e sejam felizes, todos nós merecemos isso. Tal como o pingolin disse, fodam muito e bem (Teach your boys to swim in a way that they don't find the eggs) que o mundo precisa disso para aliviar o stress. :mrgreen:

Bom 2013 a todos malta.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2012, 16:51 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2010, 12:32
Boas entradas a todos e que 2013 seja melhor que 2012. Abraço. ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2012, 17:03 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
2012 não foi grande coisa a nível pessoal, perdi motivação para fazer muitas das coisas que fazia aqui neste fórum e noutros fóruns, andei muito ausente e, quando esperava que nada mais ia acontecer, lá se foi o último avô que tinha... ao menos sei que posso contar com os meus amigos para o que der e o que vier e foi talvez a única coisa boa este ano. Nem vou falar da parte amorosa, don't want to :P

A nível académico, nada que me possa queixar, a minha média está a subir e sou finalista neste ano lectivo, agora é acabar em beleza.

E pronto, que 2013 seja melhor, para mim, para vocês e para toda a gente, porque poucos merecem algumas das coisas que nos vão acontecendo ano após ano, mas como o Filipee dizia, são estas as coisas que nos fazem crescer e só temos é de enfrentá-las.

Boas passagens para todos, que saiam bem e entrem melhor e se for preciso, entrem de quatro, quer dizer que a noite rendeu fixe, pode é acabar mal :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2012, 17:31 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Tal como o HF sigam o meu conselho. As meninas ficarão mais calminhas.
Para 2013 espero não ter 2 a moral, que o blog "Ciclismo Vibrante" tenho grandes crónicas e... que o João Pinheiro se junte ao projeto.
Espero também ganhar as duas LV's, o Man Game idem (cada um no seu escalão, obv).
Espero que o Filipee e o Sican continuem muito amigos... ( :mrgreen: brincadeira ) Que o Roche cá do fórum continue um bicho. Que na próxima vez que seja Kira no DN o Scofield não seja L e que não hajam mais desgraças com pessoal do fórum, ahh e que o João11 volte em força ao ativo aqui no fórum.
Feliz ano novo! :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2012, 17:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Bem, 2012 foi a autentica merd* e por isso dúvido que 2013 seja pior.
Espero subir as notas na escola, que as coisas a nível pessoal melhorem e de preferência que o Desportivo se lembre de pontuar no Campeonato.
Espero que o Kiserlovski ganhe a Fleche e faça top-5 na Vuelta, o Pinot faça top-3 no Tour, o Andy vença o Tour e o Greipel mostre finalmente que é mesmo melhor que o Cav, o Contador que não faça nada de jeito a época toda, o Hesjedal volte a vencer no Tour, o Cunego vença alguma coisa e que o Maaskant faça top-10 no PR (e mais algumas coisas que sou capaz de não me lembrar).

Bom ano a todos!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2012, 19:26 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
E esqueci-me de dizer uma coisa: que ninguém se engane a escrever o ano nos sumários! :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2012, 19:29 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Helders Escreveu:
E esqueci-me de dizer uma coisa: que ninguém se engane a escrever o ano nos sumários! :mrgreen:

Quem é que faz sumários? Aliás, quem é que escreve os sumários? :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2012, 19:29 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
O Decas, obv.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2012, 19:31 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Aqui eu escrevo e todos os stores dizem (vá, menos a filosofia e geometria que por norma não se escreve sumário) :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2012, 20:10 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 27 Set 2008, 16:11
Helders Escreveu:

NERD!!!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2012, 20:30 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Eu já me deixei disso, fico logo cansado.

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2012, 20:31 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Último post de 2012. Curtam muito a noite de hoje que quinta-feira já há aulas! Boas entradas pessoal. :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2012, 20:51 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Bom ano a todos malta! ;)

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 56  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal