Ora bem, vou tentar não me alargar muito. Este foi um ano de mistos, praticamente dividido a meio. 2012 começou de forma extremamente boa, dando continuação ao bom ano que no geral já tinha sido 2011. As coisas correram fixes até Maio, e a partir daí tudo começou a descarrilar a nível pessoal. Ainda se deu a volta por cima a certa altura, mas as coisas só pioraram e acabaram por, e desculpem-me o termo, ficar completamente na fruta da oops. A partir daí e até agora tem sido dias muito dificeis mesmo porque, infelizmente, quando uma coisa descarrila, o resto tende a ir tudo atrás. Mas, como tudo e apesar de continuar a andar algo infeliz e acima de tudo incompleto, há sempre coisas boas que se podem tirar dos maus momentos e é isso que tenho feito, sendo que posso afirmar que nestes 2 últimos anos cresci imenso, demasiado até. Olho agora para trás e sou capaz de ver os erros que cometi, as coisas boas que fiz, o que devia ter feito e não fiz, etc. etc. Já me disseram que é assim que se aprende e que se melhora para o futuro e eu começo a acreditar seriamente nisso, porque eu próprio noto que foi assim que fui obrigado a crescer, mas, como é óbvio, preferia que pudesse ter aprendido e crescido com aquela pessoa especial ao lado.
A nível académico, as coisas tem vindo a melhorar aos poucos. Eu não sou aquele gajo super estudioso nem super atento nem nada disso, muito por culpa de saber que me consigo safar, geralmente, sem nada daquilo. Tenho tentado corrigir aquilo e aplicar-me mais e a coisa tem corrido substancialmente melhor. Que continue a melhorar e que limpe as cadeiras todas que tenho este semestre e no próximo que bem preciso.

O que desejo para 2013? Não sei bem. Espero, acima de tudo, ser mais feliz do que o que sou actualmente, que possa voltar a viver momentos únicos como vivi nestes 2 anos que passaram, sobretudo, e que as coisas voltem a melhorar na minha vida, que honestamente acho que mereço mais do que isto que tenho actualmente.

(que me apareça uma boa como a Melanie Iglesias na vida que eu fico contente

)
Para a comunidade, que continuemos a crescer, não só em número, que isso tem vindo a ser díficil, mas sim do caractér e no desenvolvimento do próprio forum, das iniciativas e tudo mais. Acredito que, quem por cá anda, vai conseguir dinamizar ainda mais isto, bem como os nossos futuros membros.
Para finalizar, um óptimo ano a todos, bebam até cair hoje que é o que eu tenciono fazer e, acima de tudo, divirtam-se e sejam felizes, todos nós merecemos isso. Tal como o pingolin disse, fodam muito e bem (Teach your boys to swim in a way that they don't find the eggs) que o mundo precisa disso para aliviar o stress.
Bom 2013 a todos malta.