Guilherme Escreveu:
p3druh Escreveu:
Guilherme Escreveu:
Mas a Sky faz isto contra os melhores, aqui não estão os melhores.
Quem? Rodriguez, Schleck e Contador? Não me lembro da Sky fazer isso em provas importantes para algum dos três.
Contra o Nibali, o que ganhou facilmente este Giro.
O Nibali deste Giro é superior ao Nibali do Tour do ano passado e a concorrência deste Giro não me parece inferior à do Tour do ano passado.
@Marco, nem eu disse que tinhas sido tu, mas houve toneladas de gente aqui dentro que mal viram o Wiggins naquela forma começaram a "sondar" logo tudo e mais alguma coisa, quando o gajo, sendo um super atleta, tem capacidade para aquele nível, apesar de a concorrência, e é isso que muita gente se esquece, apesar de ser forte, não parecia estar a top, o que foi estranho. Se foi legítimo acusar o Wiggins e o Froome de tudo e mais alguma coisa a partir daí, porque não haveria de ser legítimo eu referir aquilo do Nibali? E eu repito, já nem me importo que eles andem dopados (basta ver que eu adorava o Riccò em estrada, sempre me agarrou à televisão e fez-me gostar ainda mais do ciclismo do que o que acontecia até então), custa-me é que haja 2 formas de avaliar os ciclistas sobre esse assunto.
@Sican, não tenho azia, não tenho desgosto nem gosto especial por nenhum ciclista que estivesse neste Giro e a verdade é que ganhou o melhor. É o que disse em cima para o Marco, custa-me é que haja 2 formas de avaliar os ciclistas sobre o assunto doping. Aliás, o doping incomoda-te tanto que gostava de ter tido o Di Luca na estrada hoje que com toda a certeza ia ser mais um a animar a corrida. Fiquei contente quando ele voltou e, apesar de ter acusado, se voltasse atrás no tempo gostava que ele voltasse na mesma.