Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 02:03

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 128 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Quem vai vencer a 20ªetapa do Giro 2013?
Votação encerrada em 25 Mai 2013, 15:21
ImagemVincenzo Nibali 44%  44%  [ 7 ]
ImagemCarlos Alberto Betancur 31%  31%  [ 5 ]
ImagemMichele Scarponi 0%  0%  [ 0 ]
ImagemRigoberto Urán 6%  6%  [ 1 ]
ImagemSamuel Sanchez 6%  6%  [ 1 ]
ImagemMauro Santambrogio 0%  0%  [ 0 ]
ImagemRafal Majka 0%  0%  [ 0 ]
ImagemCadel Evans 0%  0%  [ 0 ]
ImagemDomenico Pozzovivo 0%  0%  [ 0 ]
ImagemPrzemyslaw Niemiec 0%  0%  [ 0 ]
ImagemBeñat Intxausti 0%  0%  [ 0 ]
ImagemFranco Pellizotti 0%  0%  [ 0 ]
ImagemFabio Duarte 0%  0%  [ 0 ]
ImagemGiovanni Visconti 6%  6%  [ 1 ]
Outro 6%  6%  [ 1 ]
Total de votos : 16
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 16:50 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Guilherme Escreveu:
p3druh Escreveu:
Guilherme Escreveu:

Mas a Sky faz isto contra os melhores, aqui não estão os melhores.

Quem? Rodriguez, Schleck e Contador? Não me lembro da Sky fazer isso em provas importantes para algum dos três.

Contra o Nibali, o que ganhou facilmente este Giro.

O Nibali deste Giro é superior ao Nibali do Tour do ano passado e a concorrência deste Giro não me parece inferior à do Tour do ano passado.

@Marco, nem eu disse que tinhas sido tu, mas houve toneladas de gente aqui dentro que mal viram o Wiggins naquela forma começaram a "sondar" logo tudo e mais alguma coisa, quando o gajo, sendo um super atleta, tem capacidade para aquele nível, apesar de a concorrência, e é isso que muita gente se esquece, apesar de ser forte, não parecia estar a top, o que foi estranho. Se foi legítimo acusar o Wiggins e o Froome de tudo e mais alguma coisa a partir daí, porque não haveria de ser legítimo eu referir aquilo do Nibali? E eu repito, já nem me importo que eles andem dopados (basta ver que eu adorava o Riccò em estrada, sempre me agarrou à televisão e fez-me gostar ainda mais do ciclismo do que o que acontecia até então), custa-me é que haja 2 formas de avaliar os ciclistas sobre esse assunto.
@Sican, não tenho azia, não tenho desgosto nem gosto especial por nenhum ciclista que estivesse neste Giro e a verdade é que ganhou o melhor. É o que disse em cima para o Marco, custa-me é que haja 2 formas de avaliar os ciclistas sobre o assunto doping. Aliás, o doping incomoda-te tanto que gostava de ter tido o Di Luca na estrada hoje que com toda a certeza ia ser mais um a animar a corrida. Fiquei contente quando ele voltou e, apesar de ter acusado, se voltasse atrás no tempo gostava que ele voltasse na mesma.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 16:52 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 22 Abr 2010, 19:28
Das melhores etapas deste Giro. :) Destcar também a boa prestação do Niemiec, que atravessa claramente o melhor ano na sua carreira.

DeviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 16:56 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Fotos de alta qualidade desta etapa, where do I get them?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 16:57 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Guilherme Escreveu:
p3druh Escreveu:
Guilherme Escreveu:

Mas a Sky faz isto contra os melhores, aqui não estão os melhores.

Quem? Rodriguez, Schleck e Contador? Não me lembro da Sky fazer isso em provas importantes para algum dos três.

Este Nibali parece-me um pouco melhor.

Que venha o Tour e que para variar seja bem melhor que este Giro.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 16:58 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
MarcoAZB Escreveu:
Fotos de alta qualidade desta etapa, where do I get them?

No stephill costuma ter.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 16:59 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Lucas Escreveu:
Que etapa! Um hino ao ciclismo, muito bem o Niba :prayer:
Que grande giro fez o Beta brutal! E é apenas o primeiro GT que faz :shock:

Não é o 1ºGT dele. Já tinha feito o Giro antes.
Edit: @Filipee: Podem ir buscar posts, mas eu nem me recordo bem se cheguei a pegar com o Wiggo. Se bem me lembro, quando entrámos no Tour disse que era ele o maior candidato. Ou pelo menos estava ciente disso. Agora não acho que faça sentido comparar um corredor que desde cedo é apontado a dominador com um que era um ciclista banal antes de entrar na Sky e que em ano e meio passa a ser provavelmente o melhor corredor de provas por etapas do mundo. As diferenças são claras.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 17:06 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
Sican Escreveu:
Lucas Escreveu:

Edit: @Filipee: Podem ir buscar posts, mas eu nem me recordo bem se cheguei a pegar com o Wiggo. Se bem me lembro, quando entrámos no Tour disse que era ele o maior candidato. Ou pelo menos estava ciente disso. Agora não acho que faça sentido comparar um corredor que desde cedo é apontado a dominador com um que era um ciclista banal antes de entrar na Sky e que em ano e meio passa a ser provavelmente o melhor corredor de provas por etapas do mundo. As diferenças são claras.

Na Garmin, no 1.º ano após o regresso que fez à pista por causa dos JO, fez 4.º no Tour.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 17:07 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 17 Set 2012, 16:32
A minha avaliação à etapa:

Sem mais palavras do que isto para a descrever.

Editado pela última vez por H21PT em 25 Mai 2013, 17:15, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 17:09 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Takuara Escreveu:
Sican Escreveu:
Lucas Escreveu:

Na Garmin, no 1.º ano após o regresso que fez à pista por causa dos JO, fez 4.º no Tour.

Sabias que eu não estou a falar do Wiggo? :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 17:11 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
http://www.cyclingnews.com/giro-ditalia/stage-20/photos
Aqui há imagens brutais! :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 17:26 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
Guilherme Escreveu:
p3druh Escreveu:
Guilherme Escreveu:

Então tu dizes que a Sky faz isso contra os melhores e que não estão aqui os melhores, eu pergunto-te quem é que não está aqui contra quem a Sky já tenha feito isso e tu respontes Nibali? Wtf?

Acho que não percebeste o que eu quis dizer. Eu disse que a Sky ganhava com esta facilidade contra os melhores, contra o Nibali por exemplo. Neste Giro o Nibali e a Astana tiveram facilidade em ganhar por terem uma concorrência mais fraca.

Ah ok, realmente percebi mal, my bad. Mas mesmo assim não concordo. O expoente máximo do comboio da Sky foi no Tour em que os seus dois líderes (que trabalharam o ano inteiro para aquela prova) bateram o Nibali, o VdB e o Evans que tinham aquela prova como objectivo máximo do ano e o Basso que estava entre o Giro e o Tour. Este ano, o Nibali, preparando a época à volta do Giro, bate o Wiggins, o Gesink, o Scarponi e o Samu que tinham o Giro como grande objectivo da época e o Evans que dividiu a época entre o Giro e o Tour. Nenhum dos dois bateu todos os melhores do mundo, verdade, mas vejo uma concorrência mais forte neste Giro do que no Tour do ano passado.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 17:30 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 27 Set 2007, 21:11
p3druh Escreveu:
Guilherme Escreveu:
p3druh Escreveu:
Então tu dizes que a Sky faz isso contra os melhores e que não estão aqui os melhores, eu pergunto-te quem é que não está aqui contra quem a Sky já tenha feito isso e tu respontes Nibali? Wtf?

Acho que não percebeste o que eu quis dizer. Eu disse que a Sky ganhava com esta facilidade contra os melhores, contra o Nibali por exemplo. Neste Giro o Nibali e a Astana tiveram facilidade em ganhar por terem uma concorrência mais fraca.

Ah ok, realmente percebi mal, my bad. Mas mesmo assim não concordo. O expoente máximo do comboio da Sky foi no Tour em que os seus dois líderes (que trabalharam o ano inteiro para aquela prova) bateram o Nibali, o VdB e o Evans que tinham aquela prova como objectivo máximo do ano e o Basso que estava entre o Giro e o Tour. Este ano, o Nibali, preparando a época à volta do Giro, bate o Wiggins, o Gesink, o Scarponi e o Samu que tinham o Giro como grande objectivo da época e o Evans que dividiu a época entre o Giro e o Tour. Nenhum dos dois bateu todos os melhores do mundo, verdade, mas vejo uma concorrência mais forte neste Giro do que no Tour do ano passado.

Eu olho para o top-10 das duas provas e vejo uma concorrência maior no Tour mas são corridas diferentes, não faz sentido comparar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 17:36 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Meh, o Nibali acabou de me lixar quase 20 euros. :x

Mas tirando isso, grande vitória do italiano, final de etapa épico!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 17:44 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
Il Cobra Escreveu:
Meh, o Nibali acabou de me lixar quase 20 euros. :x

Mas tirando isso, grande vitória do italiano, final de etapa épico!

Não sei onde viste que uma aposta contra o Nibali neste Giro tinha valor, e falo mesmo até antes da prova começar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mai 2013, 17:45 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
Sican Escreveu:
Takuara Escreveu:
Sican Escreveu:

Sabias que eu não estou a falar do Wiggo? :mrgreen:

Não era de um, era do outro. :P

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 128 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal