Dude Escreveu:
Bernalve Escreveu:
Eu não tenho dúvidas nenhumas que o Rui não vai trabalhar para o Valverde no Tour se apresentar uma forma suficiente boa para lutar por um top 10 ou até top 5.
E o Rui ainda não mostrou mais num GT porque até agora, esse nunca foi o objectivo dele/equipa desde que foi para WT. Porque um ciclista que ganha o que ele já ganhou tem mais que capacidade para lutar por um bom resultado no GT. Ficou à frente do Pinot, Mollema, TVG, Kreuziger, ciclistas que já andaram muito, mas mesmo muito bem em GT´s.
Btw, e Dude tu és daqueles que nunca valorizas as vitórias do Rui, tu o ano passado já dizias o mesmo, e depois de tanta vitória do Rui, continuas a não valorizar.
Edit: Péssimo CR do TVG, mas de certeza que vai estar mais forte no Tour.
lol eu sou o gajo que vai logo a correr ao facebook dele dar-lhe os parabéns. Enfim, não mandar mil foguetes é sinal que não o valorizo. Está bem.
Não precisas mandar mil foguetes e fazer um post de prayers, porque isso também não faço. Mas essa conversa da treta, de que não estão cá os mais fortes e bla bla é não valorizar o trabalho do Rui. Mas se formos por aí, este ano, e sem dúvidas nenhumas, só o Froome é que podia bater o Rui, mas o gajo não pode estar em duas provas ao mesmo tempo.
O ano passado já afirmavas que o Rui não ganhava com certezas, quando ele andava de amarelo depois de ter feito aquela exibição no Verbier que não foi obra do acaso.