Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 02:50

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 65, 66, 67, 68, 69, 70, 71 ... 75  Próximo

Quem vai vencer o Tour de Suisse 2013?
Imagem Rui Costa 64%  64%  [ 61 ]
Imagem Simon Spilak 6%  6%  [ 6 ]
Imagem Andreas Kloden 1%  1%  [ 1 ]
Imagem Ryder Hesjedal 3%  3%  [ 3 ]
Imagem Daniel Martin 0%  0%  [ 0 ]
Imagem Tejay Van Garderen 17%  17%  [ 16 ]
Imagem Wilco Kelderman 0%  0%  [ 0 ]
Imagem Bauke Mollema 0%  0%  [ 0 ]
Imagem Ivan Basso 0%  0%  [ 0 ]
Imagem Jean Christophe-Peraud 1%  1%  [ 1 ]
Imagem Janez Brajkovic 1%  1%  [ 1 ]
Imagem Michele Scarponi 0%  0%  [ 0 ]
Imagem Roman Kreuziger 2%  2%  [ 2 ]
Imagem Thibaut Pinot 3%  3%  [ 3 ]
Outro 1%  1%  [ 1 ]
Total de votos : 95
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Tour de Suisse 2013
MensagemEnviado: 16 Jun 2013, 17:23 
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 10 Nov 2008, 13:05
Ele não corria há algum tempo, daí o começo menos forte. Mas mostrou enorme qualidade a subir, a descer, a sprintar, a correr com chuva, e no CR. Impecável, ele continua a evoluir ano após ano!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2013, 17:25 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2010, 12:32
Bernalve Escreveu:
Eu não tenho dúvidas nenhumas que o Rui não vai trabalhar para o Valverde no Tour se apresentar uma forma suficiente boa para lutar por um top 10 ou até top 5.

E o Rui ainda não mostrou mais num GT porque até agora, esse nunca foi o objectivo dele/equipa desde que foi para WT. Porque um ciclista que ganha o que ele já ganhou tem mais que capacidade para lutar por um bom resultado no GT. Ficou à frente do Pinot, Mollema, TVG, Kreuziger, ciclistas que já andaram muito, mas mesmo muito bem em GT´s.

Btw, e Dude tu és daqueles que nunca valorizas as vitórias do Rui, tu o ano passado já dizias o mesmo, e depois de tanta vitória do Rui, continuas a não valorizar.

Edit: Péssimo CR do TVG, mas de certeza que vai estar mais forte no Tour.

lol eu sou o gajo que vai logo a correr ao facebook dele dar-lhe os parabéns. Enfim, não mandar mil foguetes é sinal que não o valorizo. Está bem.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2013, 17:26 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Filipee Escreveu:
chaves_andre Escreveu:
Hohss Escreveu:
Nao tem grandes nomes?
o TvG provavelmente no tour so fica atras de frome e contador...

Sim sim, acreditas mesmo nisso?

É bastante provável, ainda para mais olhando à startlist do Tour.

À excepçao do wiggo e do nibali nao vejo quem faça falta para a geral.
Entao voces apostam nele para top-3? Eu nao acho descabido, mas nao acredito no top-5 sequer, pois acho que na montanha nao se vai aguentar.

Edit:Bernalve, top-5 do rui este ano no Tour?isso ja e a nacionalidade a falar, ou berrar vá...

Editado pela última vez por chaves_andre em 16 Jun 2013, 17:29, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2013, 17:28 
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 10 Nov 2008, 13:05
chaves_andre Escreveu:
Entao voces apostam nele para top-3? Eu nao acho descabido, mas nao acredito no top-5 sequer, pois acho que na montanha nao se vai aguentar.

Ele no ano passado foi 5º, atrás de Van den Broeck e Nibali, e com boa vantagem para o 6º.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2013, 17:29 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
O TVG é claramente aposta forte para andar a rondar o pódio. Este ano tem sido duma consistência brutal em provas por etapas e já terá a equipa mais virada para ele nas fases difíceis. Além disso, é provavelmente o 2º melhor contra-relogista dos favoritos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2013, 17:31 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
dberkie Escreveu:
chaves_andre Escreveu:

Ele no ano passado foi 5º, atrás de Van den Broeck e Nibali, e com boa vantagem para o 6º.

Eu sei, e nao acho nada descabido como disse.Mas este ano falta mais kms de Cr e ha mais trepadores de valor, parece-me.

E esperar para ver :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2013, 17:34 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Dude Escreveu:
Bernalve Escreveu:
Eu não tenho dúvidas nenhumas que o Rui não vai trabalhar para o Valverde no Tour se apresentar uma forma suficiente boa para lutar por um top 10 ou até top 5.

E o Rui ainda não mostrou mais num GT porque até agora, esse nunca foi o objectivo dele/equipa desde que foi para WT. Porque um ciclista que ganha o que ele já ganhou tem mais que capacidade para lutar por um bom resultado no GT. Ficou à frente do Pinot, Mollema, TVG, Kreuziger, ciclistas que já andaram muito, mas mesmo muito bem em GT´s.

Btw, e Dude tu és daqueles que nunca valorizas as vitórias do Rui, tu o ano passado já dizias o mesmo, e depois de tanta vitória do Rui, continuas a não valorizar.

lol eu sou o gajo que vai logo a correr ao facebook dele dar-lhe os parabéns. Enfim, não mandar mil foguetes é sinal que não o valorizo. Está bem.

Não precisas mandar mil foguetes e fazer um post de prayers, porque isso também não faço. Mas essa conversa da treta, de que não estão cá os mais fortes e bla bla é não valorizar o trabalho do Rui. Mas se formos por aí, este ano, e sem dúvidas nenhumas, só o Froome é que podia bater o Rui, mas o gajo não pode estar em duas provas ao mesmo tempo.

O ano passado já afirmavas que o Rui não ganhava com certezas, quando ele andava de amarelo depois de ter feito aquela exibição no Verbier que não foi obra do acaso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2013, 17:39 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
Parabéns ao Rui pela grande vitória e demonstração de força, mas não vamos por a carroça á frente dos bois, acho que devia continuar a apostar nas provas em que pode mesmo vencer, provas de 1 semana. E experimentar liderar uma prova a 3 semanas, era bom para ele, para o ano, ou já este ano conforme as opções da equipa.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2013, 17:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Bernalve Escreveu:
Dude Escreveu:
Bernalve Escreveu:

Não precisas mandar mil foguetes e fazer um post de prayers, porque isso também não faço. Mas essa conversa da treta, de que não estão cá os mais fortes e bla bla é não valorizar o trabalho do Rui. Mas se formos por aí, este ano, e sem dúvidas nenhumas, só o Froome é que podia bater o Rui, mas o gajo não pode estar em duas provas ao mesmo tempo.

O ano passado já afirmavas que o Rui não ganhava com certezas, quando ele andava de amarelo depois de ter feito aquela exibição no Verbier que não foi obra do acaso.

Desafio-te a mostrares-me os posts de hoje onde eu falei de "não estarem cá os mais fortes" e os do ano passado onde eu dizia com certezas que o Rui não ganharia. Deves estar a confundir-me com alguém. lol

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2013, 17:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

chaves_andre Escreveu:
Filipee Escreveu:
chaves_andre Escreveu:

Sim sim, acreditas mesmo nisso?

Edit:Bernalve, top-5 do rui este ano no Tour?isso ja e a nacionalidade a falar, ou berrar vá...

Não é a nacionalidade a falar mais alto. Enquanto tu acreditas num top-3 do Valverde ou na vitória final, eu não acredito nem num top 5. E tenho outras convicções, como o TVG lutar pelo pódio, como também o Andy voltar ao velhos tempos e ficar à frente do Contador. Froome, vais ser um caso à parte :P

BTW, Dude.

Bernalve Escreveu:
Dude Escreveu:
Sejamos realistas, com a amarela não ficará, a não ser que seja um dia extraordinário. Além disso, ficar no top-10 também é complicadíssimo, porque está tudo muito junto a nível de tempo. :?

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Grande Rui, Grande Valverde,

RUI FARIA DA COSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2013, 17:47 
LET'S GO TREK!
Vencedor de Clássicas Pro Tour

Registado: 25 Ago 2011, 14:38
Rui Costa! :prayer: :prayer: :prayer: CAMPEÃO! :prayer:

Estava a ver na stream errada e tipo a meio do CR apercebi-me por isso continuei a ver pois queri ver TUDO, excelente vitória do melhor português da atualidade (ou mesmo de sempre)!

Após ler umas 25 páginas, finalmente cheguei ao meu comentário, que boss! Dar mais de 1'00'' ao Mollema e Kreuziger não é para todos!

Rui, agr quero é ver-te a lutar pelos campeonatos do mundo e a ganhar 1 ou 2 etapas no Tour! FORÇA! =D>

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2013, 17:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Bernalve Escreveu:
chaves_andre Escreveu:
Filipee Escreveu:

Não é a nacionalidade a falar mais alto. Enquanto tu acreditas num top-3 do Valverde ou na vitória final, eu não acredito nem num top 5. E tenho outras convicções, como o TVG lutar pelo pódio, como também o Andy voltar ao velhos tempos e ficar à frente do Contador. Froome, vais ser um caso à parte :P

BTW, Dude.

Bernalve Escreveu:
Dude Escreveu:
Sejamos realistas, com a amarela não ficará, a não ser que seja um dia extraordinário. Além disso, ficar no top-10 também é complicadíssimo, porque está tudo muito junto a nível de tempo. :?

Still, não me mostraste os posts de hoje que referiste, e a tua prof. de português devia ter-te dado uma ajuda na interpretação de frases, pois está ali um "a não ser que seja um dia extraordinário".
Foi o que aconteceu nesse dia. Se bem te lembras, a vitória muito dificilmente teria sido alcançada sem a preciosa ajuda do Valverde.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2013, 17:52 

Registado: 24 Fev 2010, 18:47
Admito que na etapa que o Mollema ganhou o Rui me desiludiu um pouco. E digo desiludiu porque a minha expectativa para ele este ano era grande. Terminada a volta à Suiça, não só não me desiludiu mais como ainda superou aquilo que eu pensava que ele podia conseguir. O ano passado foi uma vitória de esforço, beneficiando daquele excelente dia do verbier, o Cr também não tinha a dificuldade que este teve, e a concorrência parecia mais fraca que a deste ano também. Olhando para as duas edições, esta vitória fica a anos luz da do ano passado, ganha a etapa rainha, ganha um cr duríssimo, chegou ao fim sem que ninguém duvidasse que o vencedor só podia ser ele.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2013, 17:52 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Dude Escreveu:
Still, não me mostraste os posts de hoje que referiste, e a tua prof. de português devia ter-te dado uma ajuda na interpretação de frases, pois está ali um "a não ser que seja um dia extraordinário".
Foi o que aconteceu nesse dia. Se bem te lembras, a vitória muito dificilmente teria sido alcançada sem a preciosa ajuda do Valverde.

Dude, o ciclismo é um desporto coletivo, e se bem me lembro o Valverde nessa etapa acabou por rebentar e quem deu o peito ao vento para ir buscar o Frank foi o Rui.

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jun 2013, 17:59 
Membro de Platina
Membro de Platina

Dude Escreveu:
Bernalve Escreveu:
chaves_andre Escreveu:

BTW, Dude.

Bernalve Escreveu:

Está em 1º, mas nem num top 10 vai conseguir depois da prova que andava a fazer desde do inicio. Dias extraordinários não transformam ciclistas. Se fores ver a etapa, ele esteve entre os melhores 5 enquanto se subia aquela HC. E o Valverde ajudou sim, mas não o rebocou, tal como o Froome não rebocou o Wiggins no Tour.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 65, 66, 67, 68, 69, 70, 71 ... 75  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal