Pengo Escreveu:
Sammy Escreveu:
Sim o objectivo é manter o controlo até a etapa 4, porque é na subida a Kundasang que a equipa pode fazer alguma coisa, até lá será controlar as movimentações. Vamos ter ao que me foi indicado o Nathan Earle que é um dos corredores mais completos que conheço e que certamente vai passar bem nas etapas planas e vai se manter dentro do grupo dos principais favoritos até a etapa de Kundasang aí vai fazer a diferença. O Anthony Giacoppo para tentar capturar alguma etapa mas também ele deve se manter próximo da liderança e o Jonathan Lovelock que fez 3º no ano passado mas não está na sua melhor forma e ainda há duvidas se vai alinhar. Quanto a mim, é esperar não ter problemas até abordar a 4ª etapa, e depois dar o máximo.
Por agora dos nomes que anunciaram o Sergey Kuzmin da Polygon Sweet Nice Team, vai ser o chefe de fila da mesma, ele fez 2º no Jelajah Malaysia deste ano onde eu fiz 7º. Desse mesmo Jelajah Malaysia também vai estar o Sea Keong Loh da OCBC Singapore Continental Cycling Team e o russo Kirill Pozdnyakov da Synergy Baku Cycling Project, concorrencia já nossa conhecida o que é sempre bom, para tentar não cometer os mesmo erros.
Esses ciclistas que falaste são todos bons ciclistas de facto com o Nathan Earle à cabeça, enorme talento...foi na tua equipa que começou a correr o grande Richie Porte portanto em termos de formação tu estás no caminho certo! Diz-me uma coisa...a equipa não pretende num futuro próximo correr provas no Sul da Europa?
Depende do interesse do patrocinador, neste momento o interesse dele está centrado na Ásia e Oceania portanto o desejo dele é que a equipa esteja presentes nas provas e que consiga ter visibilidade junto do publico, este ano a equipa foi estrela de um spot de TV durante o Tour na Austrália (podes ver o mesmo aqui:
http://www.genesysprocycling.com.au/?p=4056).
Portanto um alargamento nas provas está ao critério dos mesmos, da minha parte é um desejo meu, estar pelo menos uma vez na Volta a Portugal, mas ainda tenho tempo para isso, por agora apenas me quero concentrar em fazer o melhor que sei e que consigo, e melhorar ainda mais.